Título: Se eu esqueci?
Não ainda não. Eu sei que pode ser um pouco cedo para falar uma resposta concreta a essa pergunta, mas eu sei que por enquanto não esqueci nem a metade do que eu quero esquecer. Eu queria tanto parar de chorar, queria que tudo isso fosse um pouco mais fácil, mais leve de carregar. Tá tão difícil com a sua ausência. Tá tão ruim seguir a vida, sem você do meu lado me dizendo coisas lindas, coisas que me dão forças de continuar a vida. Mas não, eu tenho que inventar minhas próprias palavras, minhas próprias respostas, e minha própria vontade de viver. E isso tem me mostrado o quanto a vida pode ser injusta com quem só faz as coisas para agradar os outros. Talvez esse seja o meu erro, querer que todo mundo fique feliz com minhas atitudes, enquanto outros não fazem o mesmo para eu ser feliz. É tão injusto querer ser tudo para alguém, e não ser. É tão injusto ter alguém que é tudo para mim,e eu ser um nada na vida da tal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário