Título: Saudades.
Eu estou precisando do seu sorriso agora. Meus dias estão tão chatos, tão mortos... Eu preciso muito de sua risada para eu poder soltar a minha. Estou me sentindo tão sosinha e não tem ninguém aqui para me salvar. Por que eu estou achando que o meu mundo acabou? Acho que todos foram embora porque não estão me aturando mais, porque não querem me ouvir. Estão cansadas das minhas lágrimas e das minhas reclamações. Eu também estou cansada, quanto mais eles. Eu queria te ver, sabe te tocar, te abraçar, sentir que você está bem. Eu só queria te encontrar de repente, e você viesse ao meu encontro sorrindo. Ah, que sonho! Que você estivesse alegre por ter me visto, assim como eu ficaria feliz em te ver. E há momentos que eu choro, porque sei que não será assim. Não sei como você pode se tornar isso tudo pra mim. Você chegou na minha vida e mudou completamente tudo, tudo de verdade. Nunca fui capaz de imaginar que sentiria um sentimento tão forte por alguém como eu sinto por você. Já não é uma paixonite passageira de uma adolescente imatura há tempos. Se tornou amor e, pode crer, não é fraco isso que bate no meu coração. Queria eu poder dividir isso tudo com você e ser correspondida, é claro. Eu queria que você me amasse pelo menos a metade que eu te amo. Eu queria que tudo fosse de acordo com os meus sonhos. Eu queria que esses sonhos se tornassem realidade, ah. Eu queria poder, meu amor, te chamar assim sempre que você está por perto. Eu queria te ligar de madrugada, de dia tanto faz. Eu queria receber uma sms tua, e passar um tempão trocando palavras. Queria meu nome no seu sub Nick. Eu queria declarações suas nas minhas redes sociais. Eu queria seu abraço me envolvendo. Queria seu carinho me arrepiando. Eu queria sua boca me fazendo esquecer que o mundo existe. Eu queria ser o seu amor para ser a garota mais feliz desse planeta. Eu queria tudo e mais um pouco. Eu queria você e mais nada. Eu queria essas coisas todas, mas eu não tenho. Devo dizer que sou uma fracassada? Eu acho que sim... Eu nadei tanto para alcançar o teu amor e, acabei morrendo na areia, é. Eu te amo, que droga. Você ainda mexe comigo, ah mexe. Eu sei que pode parecer estranho, mas eu queria dar a minha vida pelo seu amor. Que loucura, eu daria a minha vida por alguém que não dá a mínina para mim. Sim, eu daria a minha vida por você. Eu só queria que você fosse meu. Eu juro que iria te fazer feliz. Se você deixasse, eu provaria isso. Eu queria também, poder apagar todas as vezes que eu te tratei mal, todas as vezes que te desprezei. Eu não sei porque fiz isso. Deve ter sido por ter ouvido de tantas pessoas que o amor é difícil, é sofrido, que machuca bastante. E com medo disso acontecer comigo também, eu te neguei. Acabei me apaixonando, e veja só, estou sofrendo amargamente com esse arrependimento que não me deixa mais em paz. Uma vez você me disse que se eu tivesse te aceitado antes, quem sabe, estaríamos juntos até hoje. Você tem razão, eu sou a culpada por isso está acontecendo comigo. Sim eu te neguei e hoje eu estou pagando o meu próprio erro. Que arrependimento, meu Deus! Se eu pudesse voltar no tempo, ah faria tudo diferente, tudo! Você é tudo na minha vida. Meu ar, meu chão, meu céu, meu mar... Você é meu mundo. Mas isso não importa mais. Na altura do campeonato, eu te perdi. Dói, mas eu te perdi. E mesmo que não fosse você o real amor, eu iria te desejar de qualquer forma. Porque, eu nasci pra te amar (8). Se hoje eu sofro, é porque sei que estou preparada, mesmo que muitas vezes eu queira desistir de tudo... Se Deus colocou esse fardo nas minhas costas, é porque sou capaz de aguentar. Eu vou aguentar. Te amar está sendo muito difícil para mim. Meu Deeeeeeeeus, eu estou amando de verdade, não é brincadeira, não... João, eu amo você :/ eu não te esqueci, eu não desisti... Mas eu cansei de sofrer, e de correr atrás por uma coisa que eu vejo que acabou. Nunca começou pra falar a verdade. Mas isso não me faz desistir, não sei porque. E a cada dia que passa, eu te amo mais impressionante. Eu odeio me sentir frágil, mas é o que eu estou ultimamente. Eu te amo tanto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário