Está sendo mais difícil do que eu imaginava que fosse. Eu estou amando mais do que eu pensava em amar. Eu estou mais triste do que eu pensava que fosse ficar. Já não falo com você, na real, eu não consigo mais dirigir uma palavra se quer a você. Porque eu me lembro de quando eu te disse de tudo que eu sentia, e me lembro do pouco caso que você fez. Isso machucou de mais. Não quero que nunca mais aconteça isso de novo comigo. Por mais que eu queira te agarrar em algum canto daquela escola, te beijar e no meio do beijo te dizer que aquele momento é o que eu sempre sonhei. Mesmo que seja errado, e mesmo que seja certo, eu sonhei com aquilo. E eu não posso controlar meus sonhos, meus desejos e muito menos meus sentimentos. Eu precisava do seu abraço agora, eu precisava das suas palavras agora, eu precisava das suas gargalhadas agora, eu precisava do seu carinho agora, eu precisava da sua honestidade antes, agora e para sempre... eu sempre quis que você olhasse no meus olhos e falasse: “Eu não sinto nada por você, vamos ser apenas colegas ou amigos? Só.” Sei que poderia doer, eu sei que iria doer... mas seria muito mais fácil para mim, eu acho. Minhas lágrimas caem pelo meu rosto naturalmente quando ouço uma novidade sua. Como por exemplo: ‘ Ele pediu fulana de tal em namoro’. Sim, isso me magoa ainda. Por que eu me importo tanto com você ainda? É, eu te amo. Pensei que não sentiria sua falta. É, me enganei. Isso sempre acontece, tenho que me acostumar. Mas eu não me acostumo, não é fácil. E por mais que eu queira muito sabe, te esquecer, te eliminar, te deixar de lado, te abandonar... eu não consigo, é mais forte que eu. E tudo parece que é mais fácil quando me falam; ‘ Esquece ele, ele simplesmente não te merece ‘. Uhum, eu sei de absolutamente tudo isso. Mas minha razão entende, meu coração que insiste. E quando eu estava do seu lado, me lembro de tudo. Como pode? Parece um filme na minha mente a noite, me lembre de cada palavrinha que falamos, cada riso que demos juntos, cada palavrão que soltamos quando estávamos nervosos um com o outro, cada tapa que eu te dei e cada massagem que eu fiz no seu ombro, cada abraço que demos quando batia o sinal de saída, cada vez que paramos de nos falar e cada reconciliação, cada beijo no rosto que eu te dei e quantos foras eu te dei, cada ligação que eu fiz e no momento que eu sabia que você iria atender, eu desligava, cada olhar que trocávamos, cada sorriso de vergonha , simplesmente eu me lembro de tudo... cada dia, cada segundo do seu lado, foi especial para mim. E que certamente construiu a minha força que eu ainda falto achar. Não sei porque não quero que esse tempo voltasse. Mas acho que sei que se ele voltasse, iria acontecer tudo que está acontecendo comigo hoje. Então é melhor deixar do jeito que está eu levo isso tudo empurrando com a barriga, e depois a gente vê no que dá. Deus vai me ajudar, com certeza! Hoje nem sua amizade eu quero mais. Parece que eu tenho um receio de tudo que liga a você. Acho que se eu fosse sua amiga, você iria me fazer sofrer por alguma mentira que fosse me contar. Então como eu já disse, é melhor deixar do jeito que está. Mas eu te amo mesmo assim. E vou fazer o que com isso?

Nenhum comentário:
Postar um comentário