Sabe, às vezes fico me questionando como é possível uma única pessoa transformar toda uma vida pra melhor, através de simples gestos, palavras e demonstrações. É, deve ser o tal do amor que tanto ouvi falar, o amor que pude sentir graças à você. (Beatriz F.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário