terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sabe, às vezes fico me questionando como é possível uma única pessoa transformar toda uma vida pra melhor, através de simples gestos, palavras e demonstrações. É, deve ser o tal do amor que tanto ouvi falar, o amor que pude sentir graças à você. (Beatriz F.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário