Grandes Histórias
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Amizade é uma coisa linda, mas são poucos que sabem dar o
verdadeiro valor
aos amigos que tem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário