segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Lembra do nosso primeiro ...encontro a gente não sabia o que falar , seu beijo , seu sorriso, seu encanto me deixou sem ar pra respirar.. ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário