segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Esse sentimento que me persegue e eu não sei como controlar. Uma coisa tão ruim que eu quero descartar. Essa sensação de estar sozinha, de todo mundo ter sumido. É tão ruim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário