Grandes Histórias
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Esse sentimento que me persegue e eu não sei como controlar. Uma coisa tão ruim que eu quero descartar. Essa sensação de estar sozinha, de todo mundo ter sumido. É tão ruim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário