domingo, 1 de janeiro de 2012

Sou estabanada, e gosto muito de gritar. Fico sosinha quando choro, e corro para perto de alguém quando rio, minha vida é mais ou menos estranha. Eu sou estranha. Então cabe a você me aceitar do jeito que eu sou,  ou não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário