domingo, 1 de janeiro de 2012

Pra quem disse que não conseguiria viver sem mim, você está se saindo super bem…
Pra quem disse que não conseguiria viver sem mim, até que você está se saindo muito bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário