domingo, 1 de janeiro de 2012

“Beber não vai te levar a lugar nenhum” Ótimo, adoro ficar em casa.
" Beber não vai te levar para lugar nenhum" Ótimo, amo ficar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário