Grandes Histórias
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
“A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só
aumenta
. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém
certo
.”
Tati Bernardi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário