segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

“A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.” Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário