Grandes Histórias
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
As vezes eu tenho uma vontade enorme, de morrer e esquecer de tudo. Mas tem algo aqui dentro de mim que insiste em me dizer que não posso desistir da minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário