terça-feira, 6 de dezembro de 2011

As vezes eu tenho uma vontade enorme, de morrer e esquecer de tudo. Mas tem algo aqui dentro de mim que insiste em me dizer que não posso desistir da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário