Grandes Histórias
domingo, 27 de novembro de 2011
Talvez eu esteja me preocupando demais com quem não quer nem me ver, com quem não sente a minha falta, ou que vive melhor sem mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário