Sou do tipo de garota que ainda chora por otários, mas que seca e fala que não vai mais chorar. Mas passa uns minutinhos, e lembra do porquê das lágrimas, e faz de novo aquela cena melancólica de sempre. É, esse tipo de garota existe em todo mundo. E esse tipo de otário, existe sempre na vida de uma garota.

Nenhum comentário:
Postar um comentário