terça-feira, 15 de novembro de 2011


Queria poder voltar no tempo, e não ter te achado perdido no meu caminho, ou simplesmente ter passado e não ter segurado sua mão. Talvez agora não estaria aqui, procurando uma razão para viver!


Escritora: Laís Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário