terça-feira, 15 de novembro de 2011



Quando estou com você  sinto como que se tempo parasse, que ninguém mais existe-se , que nada mais importa-se . Quando te abraço acontece algo mágico, cada momento com você é único! Pode ser o último... Mas só de estar com ao seu lado se torna  maravilhoso e eu só consigo pensar em você ,por que sempre será You and Me !



Escritor : Thiago Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário