Grandes Histórias
terça-feira, 15 de novembro de 2011
“O problema é que a gente vai
se apegando aos pouquinhos,
e quando vemos já nos
apegamos até demais.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário