terça-feira, 15 de novembro de 2011



"Não adianta. Eu não vou chorar, não vou sofrer,
não vou te ligar! Eu te amo, mas também me canso."

- Caio Fernando Abreu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário