terça-feira, 15 de novembro de 2011


“Falta-me palavras para dizer o quanto eu preciso de você, o quanto eu te quero. Mas, afinal, amor não pode ser medido em palavras; tem que ser medido em ações. Nos pequenos gestos, nas entrelinhas e no olhar.”(amor-abstrato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário