terça-feira, 22 de novembro de 2011

Expresiones: Agradeço a Deus por ter colocado certas pessoas e...

Expresiones:
Agradeço a Deus por ter colocado certas pessoas e...
: Agradeço a Deus por ter colocado certas pessoas em minha vida, e agradeço também por ter tirado outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário