terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eu não entendo o porque não conseguimos amar quem nos ama? Porque é tão difícil esquecer das promessas e juras não cumpridas, e acreditar que poderemos ser felizes de verdade? Porque deixamos ir embora pessoas que realmente se importa conosco, com medo de que aquilo tudo que sabemos que não vai dar certo possa voltar e achemos que vai ser diferente? Talvez eu saiba a resposta... talvez todos saibamos... É que o ser humano tem a estranha mania de ter fá na vida, acreditar em conto de fada e nos felizes para sempre. Mas nem sempre o nosso “felizes para sempre” é com quem gostaríamos que fosse. Mas ai a gente pode encontrar alguém que possa nos reinventar e nos recomeçar... É só deixarmos que isso aconteça!

Escritora: Bruna Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário